Política de Frete
Qual é o valor do frete?
Oferecemos frete grátis em todas as compras realizadas em nosso site, ou seja, Frete Grátis = R$ 0,00 – válido para todo o território brasileiro.
Para quais lugares vocês enviam?
Realizamos envios para todo o Brasil.
Quais são as opções de serviço de frete?
Frete Grátis = R$ 0,00 – prazo de entrega de 1 a 7 dias.
Qual é o horário limite para fazer um pedido?
O horário limite para realizar um pedido é 00:00 (GMT-03:00) Horário Padrão de Brasília (São Paulo).
Qual é o tempo de processamento do pedido?
O tempo de processamento do pedido é de 1 dia (segunda a sabado).
Qual é o tempo estimado de entrega?
O tempo estimado de entrega é de 1 a 3 dias úteis (segunda a sabado).
Vou receber um número de rastreamento para o meu pacote?
Sim, enviaremos o número de rastreamento assim que o pedido for enviado. No entanto, tenha em mente que podem ocorrer atrasos adicionais além do nosso controle, como atrasos postais ou inspeções alfandegárias. Agradecemos sua paciência e compreensão.
O que devo fazer se meu pedido for extraviado durante o transporte?
Todos os pedidos são enviados com frete e manuseio segurados para evitar pacotes perdidos. Se o seu pedido for retido na alfândega, extraviado durante o transporte ou devolvido por qualquer motivo, nós nos responsabilizamos por isso! Assim que seu pacote sair do nosso depósito, o serviço postal estará além do nosso controle. No entanto, em situações como essa, como os pacotes são segurados, enviaremos um novo pacote com frete prioritário e rastreamento completo, se possível. Consulte nossa política de reembolso e devolução para saber quando essa opção se aplica a situações de envio.
Atrasos prolongados
Em alguns casos, o tempo de entrega pode exceder o prazo estabelecido em nossa política. Se isso ocorrer, entre em contato conosco o mais rápido possível e faremos o possível para ajudar a resolver qualquer situação que esteja sob nosso controle.
Nosso Atendimento ao Cliente
Atendemos de segunda a sexta-feira, das 10h às 19h, aos sábados das 10h às 17h e estamos fechados aos domingos.
Nosso endereço é: Av. Dr. Gentil de Moura, 272 – Alto do Ipiranga, São Paulo – SP, 04278-000.
E-mail: suporte@aleimportss.com.br
Telefone/WhatsApp: 1195270-7259